Agasalhos doados pela população beneficiam centenas de famílias

Materia publicada dia 28/06/2017 - 13:50

O Fundo Social de Solidariedade de Valentim Gentil promoveu, na noite da última terça-feira, 27/06, na sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), a entrega dos agasalhos arrecadados pelo Arrastão da Solidariedade para centenas de famílias menos favorecidas.

 

Realizado na última semana, com a ajuda de voluntários de vários setores públicos e da sociedade, o Arrastão percorreu todas as residências da cidade e arrecadou grande quantidade de cobertores, roupas e calçados para adultos e crianças.

 

As peças doadas foram armazenadas no CRAS, onde foram organizadas, separadas por gênero e colocadas à disposição das famílias interessadas, que, com tranquilidade, retiraram aquilo que necessitavam.

 

Durante a distribuição, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lourdes Maria Moreira da Silva (Nega) enalteceu a participação da população, bem como a ajuda de todos os voluntários que colaboraram com o Arrastão da Solidariedade e o suporte do prefeito Adilson e da primeira-dama Rosalina Segura.

 

“Gostaria de agradecer, de coração, a colaboração da população, que sempre se prontifica a participar de todas as campanhas sociais realizadas no município, mostrando que o valentim-gentilense é um povo bondoso e solidário”, destacou a presidente do Fundo Social.