Melhor Idade realiza confraternização em homenagem ao Dia das Mães

Materia publicada dia 05/05/2016 - 14:25

Os integrantes do Projeto Melhor Idade, desenvolvido pela Prefeitura de Valentim Gentil, por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), participaram, nesta quinta-feira, 5 de maio, de uma confraternização em homenagem ao Dia das Mães.

 

Clique aqui e veja as fotos do evento

 

O evento foi realizado no Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado no Pátio da Estação, e contou com diversas atrações, como almoço, sobremesa e um baile forró ao vivo com a dupla Jander & Gabriel.

 

De acordo com a organização, ao todo, cerca de 100 pessoas participaram do evento. Também estiveram presentes a prefeita Rosa Caldeira, o vice-prefeito Alexandre Ramos, a coordenadora do Projeto Melhor Idade, Cleuzeli Vicentini, colaboradores do CRAS, entre outras autoridades e convidados.

 

Durante pronunciamento, em clima de descontração, a prefeita Rosa Caldeira parabenizou todas as mães da Melhor Idade e agradeceu a presença em grande número dos integrantes do Projeto, pelo qual a Prefeitura de Valentim Gentil atende mais de 100 pessoas acima de 60 anos, proporcionando a este público, entre vários benefícios, melhorias na saúde, na qualidade de vida e resgate da autoestima, através de diversas atividades e divertidos encontros semanais realizados todas as terças e quintas-feiras.