Ramal de Acesso de Valentim Gentil recebe rede de iluminação

Materia publicada dia 14/07/2015 - 10:13

A Prefeitura de Valentim Gentil realiza atualmente a implantação de uma nova e moderna rede de iluminação ornamental no Ramal de Acesso “Antônio Pimentel”, próximo ao Recinto de Exposição do município. O sistema de eletrificação é composto por 47 postes de concreto, de diversos tamanhos, com luminárias para lâmpadas de 400 watts tipo 2 e 4 pétalas.

 

O investimento total nos serviços é de R$ 234.802,34, com recursos repassados pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, com indicação de emenda parlamentar do deputado estadual Carlão Pignatari.

 

“Agradeço ao governador Geraldo Alckmin e ao deputado estadual Carlão Pignatari pelos recursos destinados a Valentim Gentil. Sem dúvida serão de grande importância para o nosso município”, afirma a prefeita Rosa Caldeira.

 

Obras

 

Na área onde está sendo implantada a rede de iluminação também estão em andamento obras de pavimentação e urbanização,numa extensão de 4.105 m², da via marginal do Ramal de Acesso “Antônio Pimentel” e o prolongamento de 500 metros da Avenida “Prefeito José Marciano da Silva”, com construção de um dispositivo de acesso (rotatória).

 

De acordo com a prefeita Rosa Caldeira, as obras objetivam incrementar a atividade turística no município. “Valentim Gentil é considerada uma das cidades mais belas do interior do Estado. Um de nossos cartões postais, que é visto e comentado por todos que nos visitam, seja a lazer ou negócios, é a entrada de nossa cidade, que ficará ainda mais bonita após a conclusão desses serviços, que também irão facilitar o acesso ao nosso parque industrial e às nossas áreas de lazer, como o recinto, a Chopplândia e a Prainha”, destaca a prefeita.