Valentim Gentil recebe caminhão pipa zero km adquirido pela Prefeitura

Materia publicada dia 05/06/2014 - 15:50

O município de Valentim Gentil recebeu, nesta semana, um caminhão pipa zero km. A aquisição contou com investimento de R$ 220 mil, com recursos do Governo do Estado de São Paulo, conquistados pela prefeita Rosa Caldeira junto à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, por intermédio do deputado federal Rodrigo Garcia e do deputado estadual Carlão Pignatari.

 

Segundo a prefeita Rosa Caldeira, o equipamento será de grande importância no abastecimento das propriedades rurais, principalmente durante os períodos de estiagem, na limpeza de ruas, avenidas e logradouros públicos, no suporte à conservação e manutenção de estradas rurais, entre outros serviços.

 

Cabe ressaltar que, até então, a Prefeitura de Valentim Gentil contava com somente um caminhão pipa, fabricado em 1.971, para atender toda a demanda do município. O veículo, entretanto, passa constantemente por manutenção, devido às sucessivas quebras ocasionadas pelos 43 anos de uso contínuo, o que vinha comprometendo a qualidade dos serviços prestados à população.

 

“Valentim Gentil só tem a agradecer ao governador Geraldo Alckmin, ao secretário do Planejamento, Júlio Semeghini, ao deputado federal Rodrigo Garcia e ao deputado estadual Carlão Pignatari, que foram nossos grandes parceiros no atendimento desta e de várias outras reivindicações do nosso povo”, destaca a prefeita Rosa Caldeira.