Concluída construção de ponte metálica sobre o Córrego do Viradouro

Materia publicada dia 20/03/2014 - 13:19

A Prefeitura de Valentim Gentil iniciou e concluiu, nesta semana, a construção de uma ponte com estrutura metálica sobre o Córrego do Viradouro, na estrada vicinal “José Fernandes Casqueti”, divisa com o município de Votuporanga.

 

O investimento total nas obras é de aproximadamente R$ 70 mil, com recursos municipais e estaduais, destinados pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, por intermédio do deputado estadual Carlão Pignatari.

 

A ponte metálica possui 6 metros de comprimento, com capacidade para suportar até 20 toneladas por eixo, e foi instalada em substituição a uma ponte de madeira que havia no local, com o objetivo de proporcionar melhores condições de trafegabilidade e escoamento da produção agrícola, beneficiando assim os produtores rurais do município, que há tempos cobravam tais melhorias do Poder Público.

 

“Somos imensamente gratos ao governador Geraldo Alckmin e à secretária de Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamaschi, pelo atendimento de mais essa reivindicação da administração municipal, bem como ao deputado estadual Carlão Pignatari, que mais uma vez intercedeu pelo nosso município”, afirma a prefeita Rosa Caldeira.