Programa “De Ponta a Ponta”, da TV Tem, grava reportagem em Valentim Gentil

Materia publicada dia 08/11/2013 - 15:56

Valentim Gentil recebeu, na última quinta-feira, 7/11, a visita do apresentador Marcos Paiva e da equipe de produção do programa “De Ponta a Ponta”, da TV Tem, afiliada da Rede Globo, para gravação de uma reportagem especial na cidade.

 

A reportagem mostra o apresentador Marcos Paiva e um mochileiro experiente cruzando o estado “de ponta a ponta”, saindo de Tapiraí, na região de Sorocaba, e terminando em Populina, na região de São José do Rio Preto.

 

Durante o trajeto, eles pararam em diversas cidades da região e registraram as atrações turísticas de cada uma delas. Em Valentim Gentil, o local escolhido foi o Parque Ecoturístico Municipal, popularmente conhecido como “Prainha”.

 

Marcos Paiva e o mochileiro puderam conferir toda a beleza natural do parque, que possui uma área de 12 alqueires e é coberto de mata nativa. A dupla também aproveitou para se banhar no Rio São José dos Dourados.

 

A reportagem deve ser exibida no dia 1º de dezembro. O programa “De Ponta a Ponta” vai ao ar nas noites de domingo, geralmente após o “Fantástico”.

 

Melhor Idade

Quem esteve na Prainha e se divertiu bastante foi o grupo da Melhor Idade, que havia organizado um encontro no local. Os integrantes do Projeto almoçaram, tiraram fotos e até dançaram forró com o apresentador Marcos Paiva.

 

O vice-prefeito de Valentim Gentil, Alexandre Ramos, e o presidente da Câmara Municipal, Claudionor Chichetto, também compareceram no Parque Ecoturístico para prestigiar as gravações.