Valentim Gentil participa de fórum intermunicipal de meio ambiente

Materia publicada dia 07/06/2013 - 16:40

Valentim Gentil participou ontem, 6 de junho, do II Fórum Intermunicipal de Meio Ambiente, realizado em Nhandeara. Estiveram presentes o vice-prefeito Alexandre Ramos, representando a prefeita Rosa Caldeira; e engenheira ambiental Patrícia Lucon, interlocutora da cidade no Projeto Município Verde Azul, e o gerente da Sabesp de Valentim, José Roberto Rendeiro.

Durante o Fórum, foram ministradas palestras sobre Meio Ambiente, Conscientização Ambiental, Arborização Urbana e sobre as diretrizes do Projeto Município Verde Azul.

Para o vice-prefeito Alexandre Ramos, o evento serviu para discussão das questões ambientais, contribuindo para aprimoramento das ações e políticas públicas desenvolvidas em âmbito municipal.

A realização do Fórum é uma ação conjunta entre os municípios de Nhandeara, Macaubal, Floreal, Valentim Gentil, Turiúba, São João das Duas Pontes, General Salgado, Nova Luzitânea, Gastão Vidigal, São Jão de Iracema, Meridiano, Magda e Sebastianópolis do Sul.

A iniciativa conta com apoio do Governo do Estado, Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Sabesp e da Polícia Ambiental do Estado de São Paulo.